terça-feira, 31 de agosto de 2010

O INICIO

Na gênese de todas as verdadeiras religiões encontramos sempre a afirmação da existência de um ‘Deus o Verbo’ e do ‘Verbo Deus’.
Recentemente os Doze Mestres afirmaram que quando ainda o nosso planeta Terra não existia havia uma Energia especial. Havia ‘Deus o Verbo’. O ‘Deus o Verbo’ é também a Terra. Afirmaram que ‘Deus Verbo’ disse: - “Que assim seja.”, e enviou o Pai e o Filho. Ele continuou enviando constantemente o Pai e Filho. Muito mais tarde Ele enviou o Espírito Santo. Finalmente se encontraram o Deus Pai, o Deus Filho e o Deus Espírito Santo.
Tudo na Terra obedece à Lei de Três, tudo o que existe obedece a esta Lei. As combinações de princípios positivos e negativos podem produzir novos resultados, diferentes do primeiro. O segundo somente quando a Terceira Força intervém. Muitas vezes essas três forças mudam de posição também.
Estas três forças ou princípios provêem do Absoluto, e criaram todos os bilhões de galáxias. Tudo estes corpos celestes começaram após suas criações a emanar suas energias. As interações dessas energias produzem novas combinações de energias. Depois essas energias começaram a criar outros corpos celestes. As emanações dessas energias penetraram em todas as partes de acordo com suas possibilidades. Certas combinações dessas energias criaram nosso Sol, nossa Terra e por ultimo nossa Lua. Essas energias criadoras, muito depois criaram o Ser Humano sobre a Terra.
Continua porem a interação dessas energias o que resulta em novas fricções.
A única diferença entre a atividade criadora do Absoluto e os atos criadores subseqüentes é que o Absoluto se criou de Si mesmo. Somente o Absoluto tem Vontade. Somente Ele emite três forças desde Si mesmo. Os atos de criação posteriores procederam-se mecanicamente por meios da interação da fricção dessas energias, por meio da manifestação da Lei de Três. Ninguém e nada a não ser o Absoluto pode se criar a Si mesmo. Ninguém isoladamente pode criar nada ou por Si mesmo. Só é possível a criação coletiva através da Lei de Três.
O nosso Raio de Criação começou no Absoluto e terminou na Lua. A direção e a atividade criadora do Ser Humano sobre a Terra é uma direção da força da Inércia. De acordo com outra Lei, a Lei de Sete, o desenvolvimento interior do Ser Humano é possível até certo ponto.
O interior do Ser Humano funciona de acordo com essas Leis.
Demonstramos como funcionou e funciona até hoje do lado externo, demonstraremos como funciona no interior de qualquer Ser- Humano. Estes princípios se aplicam ao nosso Sol, a nossa Terra, a nossa Lua, ao Ser Humano ou a qualquer ser microscópico. A qualquer coisa ou ao interior de qualquer Ser Humano.
Muito mais tarde apresentaremos o Grande Sábio que autorizou a propagação recentemente de todos esses ensinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário